quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Viagem USA durante a pandemia 2022 - Tennessee/ North Carolina

 Saímos do Reino Unido no dia 10 janeiro, mas tivemos que fazer o exame um dia antes, então acabamos indo para Cambridge que tinha o exame mais barato. Chegando no aeroporto tudo foi muito tranquilo o problema foi em Atlanta que perdemos muito tempo nas filas devido a falta de funcionários. Chegamos no Tennessee no dia 10 mesmo. Aproveitamos bastante a primeira semana na cidade de Chattanooga e depois no final de semana acabamos indo na fabrica de whisky Jack Daniel`s, muito interessante a historia, vale a pena a visita, existe um museu que você não paga nada para visitar, mas se quiser fazer o tour para experimentar as bebidas e conhecer mais o local e a historia, o ideal e o tour, que custa em torno de 30 dólares por pessoa. 

 




No outro dia ficamos em casa e caiu muita neve, deu ate para fazer um boneco de neve.



No inicio da semana fomos patinar no gelo, o valor para patinar já com o patins foi 10 dólares, e você podia tomar chocolate quente por 3 dólares, que não era nada mau para o dia de frio que estava.

 

Fizemos algumas caminhadas na região, existe muita montanha, cachoeira e lindas paisagens.


 




Fomos também assistir um jogo de basquete que sempre vale a pena assistir algum, dessa vez fomos em um jogo de universitários, que tem direito área vip com comidas e bebidas, vale muita a pena. 




Fomos para uma estação de ski também, mas dessa vez foi na Carolina do Norte, a estação se chama Cataloochee, gasta em torno de 90 dólares com a entrada para o lift e os equipamentos e você pode esquiar durante 4 horas, no meu caso consegui apenas 2 horas e caindo mais do que ficando de pé.




Nesse mesmo final de semana passeamos por uma cidade chamada Asheville que tem muito artesanato, e tem muitas atrações culturais.






No outro final de semana ficamos em uma chácara maravilhosa na Carolina do Norte que tem umas paisagens maravilhosas e logicamente nevou, pois além de ser inverno era em uma montanha, deu para fazer churrasco e queimar um marshmallow que não e nada mau em um dia de frio. 







Retornamos para o UK depois de dias maravilhosos em família, visitando e comendo muita comida brasileira, pois fomos ate Atlanta que tem restaurantes, panificadoras e mercados brasileiros, então nos acabamos de comer. Chegando em UK tivemos que fazer apenas o teste do segundo dia, mas deu tudo certo ninguém positivo e agora marcar a próxima viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário