quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Viagem de final de semana em Bibury, Durdle Door e Christchurch Inglaterra UK

 Saímos sábado cedo ate Bibury, lá estacionamos em uma rua, pois o local estava lotado e tivemos que achar algum lugar na rua mesmo para estacionar. A aldeia e considerada a mais bonita da Inglaterra, fica no Sudoeste da Inglaterra, e muito linda mesmo, vale a pena o passeio, voce gasta em torno de 1 hora aproximadamente, e a cidade tem 630 moradores. 

 

 




 

                                                            

Nesse mesmo dia fomos ate Durdle Door, lá voce também tem estacionamento pago e tem como usar o cartão. Já vá preparado com tenis, pois tem uma caminhada e muita pedra no percurso, nos ficamos aproximadamente 2 horas no local, mas da para passar o dia com certeza. Local com uma vista maravilhosa, mas um pouco lotado também.






Logo após fomos para Christchurch onde passamos a noite e no outro dia visitamos a cidade e a praia do local que e muito legal e tem uma infra estrutura bem interessante. Pode deixar o carro estacionado e pagar com o cartão, e deste local tem como fazer uma caminhada de 30 minutos para ver o mirante e chegar ate a praia, ambos os lados tem restaurantes e banheiros, no retorno pegamos um trem que dura aproximadamente 10 minutos. Vale muito a pena visitar essa cidade, pois e muito calma e bonita também.








https://pt.wikipedia.org/wiki/Bibury

https://pt.wikipedia.org/wiki/Durdle_Door

https://pt.wikipedia.org/wiki/Christchurch_(Dorset)



Nenhum comentário:

Postar um comentário