sábado, 26 de dezembro de 2020

Liverpool em 3 dias

 No Natal acabei indo para Liverpool devido ao coronavírus, pois a Escócia que era a ideia, estava fechada. A viagem dura em torno de quase 4h de carro, você passa por um pedagio na M6, coisa que e quase difícil de encontrar no Reino Unido, você apenas pode passar o seu cartão, não aceita dinheiro e apenas uma maquina que você encosta o cartão para liberar a entrada. 

Chegamos no dia 22 de dezembro e ficamos descansando e no dia 23 fomos fazer o Safari no Knowsley - que você tem a opção de fazer o Safari pelo seu carro e a outra parte e o Safari caminhando. O valor estava na promoção por 10 pounds por pessoa, lá no local você pode estacionar seu carro e tem um parque de diversão para as crianças, tem a parte de apresentações, barracas de comidas e toilets. Site: https://www.knowsleysafariexperience.co.uk/. 






No dia 24 de dezembro fizemos um city tour pelo centro da cidade e visitamos os pontos turísticos da região, como a maioria das coisas estavam fechadas, só foi possível visitar os espaços abertos e bem como o shopping center que e totalmente aberto, muito diferente dos tradicionais shoppings centers. Visitamos também no dia 25 de dezembro um grande parque da cidade, chamado Sefton Park



Sefton Park










Mural feito com bala



Sefton Park





No próprio dia 25 de dezembro retornamos para nossa cidade e se tudo melhorar em abril iremos tentar ir esquiar e tentar ver a aurora boreal em Escócia, mas teremos que aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário